sábado, 17 de setembro de 2011

Só Amizade...

"Você é demais, muito mais demais, sentimento lindo... 
Benzinho vida minha transformou, extrapolou, me envolveu..."
/Martinho da Vila/

Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mais eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade. Mas, entre as idas e vindas, saiba que talvez eu seja tua."
Melisse Abrantes



2 comentários:

  1. Muito espontânea você! Temos alguma coisa em comum: tembém sou apaixonada pela vida e pela profissão...

    bjos

    Maria J Fortuna

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te convidar para conhecer Artes e artes, meu blog

    http://arteseartesmjfortuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ahora tu Vez