segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coincidências do Amor

"Não poucas vezes esbarramos com o nosso
destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."
/Jean de La Fontaine/

Parte I
‘Olhe só pra gente. Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso que chamam de raça humana.

O que mais precisamos neste mundo é de afeto. Pra algumas pessoas acontece à primeira vista, quando você acha a pessoa certa é o destino exercendo sua magia e é ótimo quando acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar, mas nem sempre funciona assim. Para o resto de nós é um pouco menos romântico. É complicado e confuso, são momentos errados de oportunidades perdidas e não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer. Pelo menos foi assim comigo.’

Parte II
‘Olhe só pra gente. Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso que chamam de raça humana.
Mais às vezes a gente diminui o ritmo bastante pra que as peças se encaixe, o destino exerce a sua magia e você encontra afeto.
...
De vez em quando por obra do acaso alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir que talvez a raça humana não seja essa correria toda. ’
do filme Coincidências do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahora tu Vez