domingo, 24 de julho de 2011

Bom Gosto...

Você é um burro, estúpido. Por que você não pode gostar de mim? Por que você apenas deseja o meu corpo?
Eu preciso do seu coração. Eu preciso ser amada por alguém que me dê carinho e que diga palavras bonitas, e não por uma pessoa que quer me tocar e me beijar sem amor.

Você é um canalha, mas não me esqueço de você.
Merda!
                                                                /Natasha - http://raquelamarante.blogspot.com//

"Você não é único. Nem exclusivo; embora seja bem diferente. Você é cheiroso, gostoso, atraente e tudo aquilo que há muito não via por aqui a despertar todos os meus sentidos. E você veio como presente de terra inesperada; deixando me morder os lábios de vontade, a me derreter toda por você, quando sinceramente pensei que deveria ser o contrário. Passei a querer te levar pro meu quarto e me entregar toda ao teu pecado; sem nunca te dividir com ninguém mais: te saber nos meus lábios e te encontrar nas minhas mãos; sabendo teu nome e tua história ao mesmo tempo em que te devoro. E depois de tanto me encantar, descobri teus dois lados; tua doçura é a mesma a me ser dor de cabeça, a me preocupar com meus limites e a me atacar gastrite. Você é todo meu, ainda que se vá. Você é minha fuga e meu deleite, como nada nem ninguém jamais foi. Meu prazer, meu fardo; peso de que tento me livrar.  Mas não se ache o último da embalagem. Há muitos de você por aí. E saiba: se pudesse eu te buscava, te importava, te faria a ser meu vício de sempre. Minha caixa bonita de chocolate belga. Caro à beça".

No fundo acho que sempre foi isso que quis e veja só, não estou dizendo que quero isso para sempre [será?]. O bom de tudo é que acabo descobrindo do que gosto e como gosto e pode ter certeza eu gosto de (com) você.

Cris Cajuína

2 comentários:

  1. Tudo que(m) é bom, ou é proibido, ou faz mal, ou engorda.. não é assim?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Criissss, que bela escolha!!! Guilherme Antunes escreve maravilhosamente =)


    Um beijo

    ResponderExcluir

Ahora tu Vez