quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu quero te amar

"Não faço a mínima questão de ter alguém morrendo de amores por mim.
O que eu quero mesmo, é alguém que viva de amores por mim."
/Camila Heloíse/


E enquanto ouvia a poesia fechei os olhos e senti tua voz entrar em mim e massagear minh'alma acariciando minha pele no leve penetrar dos meus ouvidos. Adoro voz. Adoro respiração e senti a tua a cada intervalo dentre as frases.
Sabes o que me deixou mais apaixonada?
Saber que me querias tanto quanto te quero. Enquanto de olhos fechados e imaginando você aqui, lendo bem pertinho de meu ouvido, sussurrando, denunciando todo o teu desejo, cada vez imaginava...
"...Eu quero te amar toda noite, todo dia por toda a minha vida, inocente, indefesa e com um sorriso no rosto."
Eu quero te amar.


Cris Cajuína

2 comentários:

  1. "Sabes o que me deixou mais apaixonada? Saber que me querias tanto quanto te quero''.

    nada melhor que isto... esta certeza que acontece de maneira tão firme e simples.

    Cris, querida, obrigada MESMO pela indicação.... fico feliz que goste das minhas palavras.... e acredito que é porque escrevemos da mesma forma, e com um tanto de amor bem gigante!!! rs

    Parabéns por tudo, e pela tua suavidade.

    Um beijooo!!!


    Cáh

    ResponderExcluir
  2. Sentir poesia é caso de amor dos olhos que conversam; não só com a letra que se revela e se expõe, mas se sente poesia no coração que fala pra outro a sua prece.

    ResponderExcluir

Ahora tu Vez