sexta-feira, 3 de junho de 2011

Em linhas não ditas

É complicado até mesmo quando parece ser simples.

“Vira e mexe, você não vai ser julgada pelo que fez, mas pelo o que não fez e por muitas vezes teve vontade... e por quê não fazer?”*

Acho que falei demais e não o que queria dizer. Devo ter te magoado em algum momento no meio de tantas palavras sem nexo e muitos nãos repetidos.
Eu queria sim, queria poder me entregar, sem medo, sem vergonha. Mas a verdade é que não disse não para ti, eu disse não para mim.

“Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis. Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.”*

E tu existes e eu não estou aproveitando dessa realidade tanto quando gostaria, tanto quanto gostarias. Mais bem sabes que gosto do teu calor, tua temperatura me aquece antes mesmo de me tocares. Teu abraço é o melhor abrigo que meu corpo pode encontrar.

“Os olhos continuaram a dizer coisas infinitas. As palavras de boca é que nem tentavam sair, e tornavam ao coração caladas como vinham.”*

E tu bem sabes que eu queria dizer sim, sim muitos sins. Olha nos meus olhos e verás as respostas para todas as perguntas que com palavras não consigo contestar.

* trechos de Dom Casmurro

Cris Cajuína

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahora tu Vez