terça-feira, 14 de junho de 2011

Querer meu

"Não me preocupo se sou a musa, mulher, amante do poeta. 
Simplesmente porque meu corpo é do homem e minha alma do menino."
 /Renata Fagundes/

E pensar que teu beijo é tudo que desejo nas noites de frio. Teu corpo que me aquece em dias de chuva. Teu olhar, olhos de menino, denuncia toda tua vontade de homem meu. Tuas mãos que ao mesmo tempo delicadas são viris. Nossos encontros são assim sempre cheios de desejos.

Vontade de te ter em mim.
Vontade de te ter só pra mim.
Cris Cajuína

3 comentários:

  1. Fiz um pedido parecido pra uma estrela ontem.

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguém que me diz palavras idênticas as que você escreveu aqui...Vou passar isso pra ela...ótimo blog, parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Camila espero que sejas atendida. Saudade de vc...

    Ebrael obrigada!!!!
    Volte quando queiras.

    ResponderExcluir

Ahora tu Vez