domingo, 12 de junho de 2011

Sim

Quem não tem namorado é alguém que tirou
férias não remuneradas de si mesmo.
/Atur da Távola/


Eu quero viajar pelas nuvens, quero ir pra lua, conhecer o mundo de barco, de trem, de avião. Você me leva?
Eu quero ouvir poesias de Vinicius de Moraes, de Fernando Pessoa lidas bem baixinho ao pé do meu ouvido. Lê pra mim?
Eu quero banhar na chuva depois de um dia cansativo de trabalho e me aquecer na tua pele. Você deixa?
Eu quero dormir bem agarradinho em dias frios, em noites chuvosas de verão, em dias quentes de outono, fazer carinho por debaixo das cobertas. Pode ser com você?
Eu quero andar pelas ruas de mãos dadas, passear por bosques e jardins, brincar no parquinho, visitar museus, tomar sorvete na sorveteria da esquina, comer brigadeiro na padaria do bairro. Vem comigo?
Eu quero olhar nos teus olhos e perceber que queres o mesmo comigo, queres desvendar meus segredos, me despir com seus beijos, falar de coisas intimas, cantar nossa canção (a gente vai ter uma). Eu quero ser lembrada nas madrugadas quando estiveres sozinho ou com aquele grupo de amigos ou mesmo quando estiveres na praia cercado de garotas, mas a única que querias que estivesse contigo sou eu. Eu quero ser o gostinho que te deixa com água na boca, o cheiro que sentes quando fechas os olhos e lembras de uma coisa boa. Eu quero rir contigo de coisas que só nós sabemos, dialogar sem palavras, fazer amor e olhar nos olhos, te abraçar e sentir-me protegida.
Eu quero que você queira tudo isso comigo. Quer namorar comigo?
Parafraseando Artur da Távola
Cris Cajuína
Feliz dia dos Namorados!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo!
    coisa mais fofa!
    Eu, que hj vesti a roupa de revoltadinha, adorei!Rs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Camila, melhor ficar nua msm.
    Eu tbm nao estou lá essas coisas não, mas me vestir só a noite. Porque o Dia é dos Namorados, mas a noite é dos Solteiros
    (Sorte(iros)).Beijos
    Cris Cajuína

    ResponderExcluir

Ahora tu Vez