terça-feira, 7 de junho de 2011

E por não falar em amor

Resignação é saber que mesmo as coisas que não deram certo
tiveram o melhor do nosso esforço para acontecerem, para durarem.
/Camila Lourenço/
Você sempre me teve a hora que quis sempre me teve inteira e eu te dividia. Nunca esteve preparado para perder-me, nunca se preparou para quando eu dissesse que não dá mais. Não se preparou para não mais sentir meu cheiro, minha pele, para não mais ouvir meus gritos mesmo que diga que não gosta. Ah, você gosta sim.
E eu sei que necessita de mim, sei porque me liga, deixa recado, manda-me emails, me procura, inventa desculpas para ver-me. Eu sei que me quer porque não se preparou para ouvir meu não. E de tantas mil maneiras eu dizia, de nenhuma maneira entendia. E com um beijo mais de um eu sei você percebeu que eu já não mais lhe pertencia. Eu não sou de outro não é essa a questão, eu só não sou mais sua. Não fico e não vou mais ficar esperando você ligar, ter tempo para mim, me procurar, te dividir. Eu já não faço mais isso e não sinto falta.
Nunca te disse, mas nunca soube me amar como te amei, você nunca soube me ter como eu queria e eu te dizia como era pra ser. Você não soube me amar. E os nossos beijos? Eu me enganei esse tempo todo. Não me beija como gosto, não me toca como gostaria, não fala de amor nem que seja para me agradar. O que você fazia? Nada. Eu me enganei. Apaixonei-me pelo que queria que fosse e não pelo que você é. Você não está preparado para aceitar o que é natural que tudo tem um princípio e um fim. E não tinha que ser assim. Um beijo para você entender que já não sou sua. Mais de um eu sei e não foram bons para mim.

O homem conquista de verdade a mulher  é na cama.

Cris Cajuína

2 comentários:

  1. PQP!
    Caraca!
    Não vou falar mais nada, pq td e qualquer coisa que eu fale, será pouco perto de um texto como esse.
    PQP!
    Que texto!

    E que orgulho ter uma frase minha como chamada para um texto assim.

    Bj

    ResponderExcluir

Ahora tu Vez