segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu penso em você

"Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito..."
/Tribalistas/

E esse amor que não controlo e que invade meu peito sem pedir permissão. E quando tudo começou? 
E pensar que eu não queria saber de você e aceitar que você não quer saber de mim. 
Por que tem quer ser assim? Quero acreditar que tem que ser assim, porque essa paixão que sinto me faz bem e esse amor que me machuca me alimenta de esperanças, me faz pensar que serás meu e ter certeza sou sua. Amanhã vai ser a mesma coisa, logo eu que não gosto de monotonia, passar o dia todo pensando em você todos os dias e como se não bastasse, sonhar...
...
Amanhã pode ser completamente diferente, inusitado, como a vida deve ser. Pois é assim que gosto. Só estarei pensando naquilo que me faz bem, estarei sonhando com as infinitas possibilidades da vida. Amanhã tudo pode acontecer, inclusive nada. Se aveche não!

 Cris Cajuína

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahora tu Vez