domingo, 6 de março de 2011

Sempre você, sempre eu

 "E lá vamos nós, rumo não sei onde mais com a certeza sim de que vamos chegar"

Nós temos um poder incrível nas mãos de transformar lágrimas em sorrisos, de transformar ódio em amor, de transformar dor em alegria. Por que não fazemos isso? Por que não manifestamos somente o que há de bom dentro de nós?

É preciso exalar amor. Amor nas palavras, nos gestos, no olhar, no toque, no pensar. Amor em cada pedacinho do corpo e em cada movimento. A gente faz a nossa parte e é assim que deve ser. Todos exalando amor. E quando tiver sede, misture amor na água, não altera o sabor.

Todas as coisas vêem para nos ensinar, mas aprender com a vida é privilegio de poucos. Não torne as coisas difíceis para você e muito menos para quem torce por você.
...
Acontecem muitas coisas que não sabemos por onde começar para resolver tudo. E olha que nem sempre é conosco, mas temos mania de querer resolver problemas daqueles que amamos. E é assim mesmo. Mudar de cidade, de estado ou de país não resolve, só nos afasta das pessoas e quando resolvemos fugir de nós mesmos, complica ainda mais, pois em algum lugar dentro de nós sempre vamos encontrar aquele problema, um vazio e muita dor de cabeça. Resolver é a solução.
...


 CrisCajuína

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahora tu Vez