quarta-feira, 16 de março de 2011

Velha Infância


"Com o pensamento longe,
trouxe a tona a infância
com sabor de algodão doce."
/Camila Senhorini/  

O gostinho de algodão doce da pracinha em frente à casa da vovó não sai das minhas lembranças, é o gostinho da minha infância. Todo o domingo me arrumava para visitar vovó e ficava toda animada e já sinto o açúcar derretendo só de lembrar. Eram de várias cores, mas todos do mesmo sabor. E o gostinho do açúcar derretendo na minha boca me transformava naquele instante na criança mais feliz daquela praça.

Tem vezes que só quero me sentir a pessoa mais feliz. Por que às vezes esquecemos-nos do espírito de uma criança? Ou por que não carregamos esse espírito sempre conosco quando adultos? Sinto falta da sensação que sentia quando era criança, sem medo da minha infância. Agora tenho medo de ser adulta e não sentir o mesmo gostinho daquele algodão doce.

Eu adorava visitar vovó aos domingos.

Cris Cajuína

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahora tu Vez